quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Enigma


Acabei de ouvir na RTP (Trio de Ataque) que Danny foi operado a um quisto sebáceo. Ouvi também, no mesmo programa, um médico (Júlio Machado Vaz) manifestar espanto pela alegada justificação para a ausência do jogador do Zenit, posto que, afirmou ele, uma operação dessas poderia esperar duas ou três semanas, que daí não viria mal ao mundo. E ouvi também o conhecido psiquiatra e adepto do Benfica cr...iticar o futebolista pelo modo como festejou o golo ao Porto. Será precipitação minha concluir que Danny pode ter tido receio de encarar os adeptos do clube azul-e-branco? Se, pelos vistos, uma chamada telefónica ou um mail ou fax vindos de São Petersburgo bastou, por que motivo veio Hugo Almeida da Turquia até Lisboa para justificar a mazela? FPF e Paulo Bento vão dizer alguma coisa a propósito do caso Danny?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pergunta

Alguém sabe dizer-me por que motivo nos canais Discovery, História, National Geographic, Odisseia, etc os anúncios publicitários são esmagadoramente em castelhano? Um novo tipo de colonialismo?

Vem aí o futuro!

    O SNS vai melhorar, os médicos vão trabalhar menos e ganhar mais, os professores vão receber o atrasado, a TAP só vai dar lucro... O Pa...